segunda-feira, 1 de março de 2010
Tempo para amadurecer
Postado por
...
Foto: arquivo pessoal
Sarah completou seis meses esta semana. Como em todos os outros meses, dei parabéns a ela. E como em todos os outros dias, agradeci por mais uma manhã, por ela na minha vida e por tudo o que virá. Pedi também criatividade para escrever um post de relançamento do blog. Percebi que a verdadeira inspiração está nos pequenos momentos da vida.
Hoje ao levá-la até a escolinha, observei algumas cenas dos pais e seus filhos. Uma mãe bem descolada levava os dois pequenos, enquanto dava bronca em um deles por não ter escovado o dente. Um pai abraçava a filha e gritava pelos ares o quanto era cheirosa, tinha verdadeiro orgulho do seu “bebê”.
O amor entre pais e filhos é o maior que existe. Sempre achei piegas e ultrapassado quando minha mãe dizia que não existe sentimento igual. Mas o amor nunca fica velho. É um afeto desinteressado. Uma preocupação de bem-estar constante.
A atenção especial com a comida, o soninho, a escola, as relações conosco, com o outro e o mundo todo, com as transformações do mundo... e muitos outros detalhes que aparecem um dia após o outro. Dessa vontade de compartilhar experiências, este blog surgiu. E foi por isso que planejamos cada pedacinho do site com carinho e à altura de tudo o que a maternidade, a infância e a juventude, enfim a vida merece. A partir de agora, vamos voltar a trocar ideias, contar histórias e trazer informações.
Demoramos seis meses para amadurecer este projeto. Coincidência ou não, exatamente o tempo da licença-maternidade que algumas empresas estão adotando. Outro tema para abordarmos mais adiante. Esperamos que vocês nos ajudem com a tarefa de trazer à tona dúvidas e opiniões sobre quem mais interessa para nós: os nossos filhos, o futuro do mundo.
Seja bem-vindo!
Renata de Salvi e Renata Rossi
Marcadores:
amadurecimento,
licença-maternidade,
seis meses
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário