Afora esbanjar dinheiro -- na minha humilde opinião -- inutilmente, e se o bebê engolir um dos famigerados Swairovskis? Será que quem compra uma dessas chupetas está realmente preocupado com isso?
Foto:Mama Art
|
|
|||||
|
|
|
|
|||
|
Mostrando postagens com marcador estilo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador estilo. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 29 de março de 2010Além do berço de ouro...
Postado por
...
Zapeando pela net fiquei chocada ao ver esse post em um blog do Estadão. A primeira pergunta que me veio à cabeça foi por que alguém compraria uma chupeta banhada a ouro ou cravejada de cristais?
Afora esbanjar dinheiro -- na minha humilde opinião -- inutilmente, e se o bebê engolir um dos famigerados Swairovskis? Será que quem compra uma dessas chupetas está realmente preocupado com isso? Foto:Mama Art
Marcadores:
chupeta,
curiosidades,
estilo
quinta-feira, 11 de março de 2010Bebês com estilo
Postado por
...
![]() Foto: Arquivo pessoal Logo que minha amiga Thata, soube da gravidez disse que não via a hora de ter uma amiga grávida para comprar umas roupinhas que tinha visto. Não deu outra. No chá de bebê, ela trouxe um body que deu o que falar (é só ver a foto). É da marca carioca Q-Vizu e não tem uma só vez que não saia na rua e alguém comente sobre a roupinha. A Sarah inclusive fica um luxo nela! Há um tempo Renata, minha amiga, encontrou um site que também é espetacular. Tem cada roupinha estilosa... A marca também é carioca: I'm not a baby. Tive vontade de comprar (quase) tudo. Na verdade, só não gostei muito da chupeta, o que não deixa de ser uma super sacada. Confira a coleção da I´m not a Baby.
Assinar:
Postagens (Atom)
|
BuscaO que rola por aquiFraldas recheadas, mamadeiras vazias, chupetas espalhadas pela casa e noites em claro. A maternidade traz tudo isso? Sim, mas tem muito mais: serenidade, paciência, responsabilidade, senso de proteção, foco, determinação... Abre os olhos para o mundo, aliás, um novo mundo. É disso que vamos falar neste espaço, que vai servir também para trocar experiências, divulgar novidades e contar histórias sobre a maternidade... E porque não paternidade? Quer falar conosco? Mande um e-mail para olhosparaomundo@gmail.com Sobre nós
Renata de Salvi É mãe de primeira viagem, filha, sobrinha, irmã, neta, noiva, prima e amiga... Também é jornalista apaixonada por sociologia e psicologia, temas de sua pós-graduação, repórter de revista especializada em propaganda e eterna curiosa pelas coisas da vida. Sarah, sua filha, aguçou ainda mais essa busca. Renata Rossi É a típica tia coruja, daquelas que tira mil fotos dos sobrinhos oficiais e dos postiços também. Tem mania de fazer várias coisas ao mesmo tempo, talvez por isso tenha escolhido o jornalismo como profissão. É repórter de uma agência de conteúdo e cobre a área de saúde, além de se arriscar no universo do jornalismo científico por conta de sua pós-graduação. SeguidoresNossos preferidos
Arquivo do blogTwitterMoms Blog Network |
||||
|
|
|
||||