Mostrando postagens com marcador estilo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador estilo. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 29 de março de 2010

Além do berço de ouro...

Zapeando pela net fiquei chocada ao ver esse post em um blog do Estadão. A primeira pergunta que me veio à cabeça foi por que alguém compraria uma chupeta banhada a ouro ou cravejada de cristais?

Afora esbanjar dinheiro -- na minha humilde opinião -- inutilmente, e se o bebê engolir um dos famigerados Swairovskis? Será que quem compra uma dessas chupetas está realmente preocupado com isso?


Foto:Mama Art

quinta-feira, 11 de março de 2010

Bebês com estilo


Foto: Arquivo pessoal

Logo que minha amiga Thata, soube da gravidez disse que não via a hora de ter uma amiga grávida para comprar umas roupinhas que tinha visto. Não deu outra. No chá de bebê, ela trouxe um body que deu o que falar (é só ver a foto). É da marca carioca Q-Vizu e não tem uma só vez que não saia na rua e alguém comente sobre a roupinha. A Sarah inclusive fica um luxo nela!

Há um tempo Renata, minha amiga, encontrou um site que também é espetacular. Tem cada roupinha estilosa... A marca também é carioca: I'm not a baby. Tive vontade de comprar (quase) tudo. Na verdade, só não gostei muito da chupeta, o que não deixa de ser uma super sacada. Confira a coleção da I´m not a Baby.