Mostrando postagens com marcador moda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador moda. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 11 de março de 2010

Bebês com estilo


Foto: Arquivo pessoal

Logo que minha amiga Thata, soube da gravidez disse que não via a hora de ter uma amiga grávida para comprar umas roupinhas que tinha visto. Não deu outra. No chá de bebê, ela trouxe um body que deu o que falar (é só ver a foto). É da marca carioca Q-Vizu e não tem uma só vez que não saia na rua e alguém comente sobre a roupinha. A Sarah inclusive fica um luxo nela!

Há um tempo Renata, minha amiga, encontrou um site que também é espetacular. Tem cada roupinha estilosa... A marca também é carioca: I'm not a baby. Tive vontade de comprar (quase) tudo. Na verdade, só não gostei muito da chupeta, o que não deixa de ser uma super sacada. Confira a coleção da I´m not a Baby.