Mostrando postagens com marcador roupas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador roupas. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 12 de maio de 2010
Brechó infantil
Postado por
...
Sempre me disseram que as roupas deixam de servir nas crianças de uma hora para outra. Aí, não tem jeito, elas perdem muitas roupas mesmo. Ganhamos muitas roupinhas, o carrinho e bebê-conforto que eram de outras crianças e estavam novinhos. Afinal, não dá tempo de usar muito, né? Esses dias eu separei diversas pecinhas que não serviam mais na Sarah e dei. Eu prefiro dar as coisas, mas fiquei sabendo de um brechó e loja de ponta de estoque de artigos infantis lá na Vila Mariana, próximo ao metrô Ana Rosa. Mesmo para quem costuma dar e não vender, Xereta é uma ótima opção para encontrar produtos semi-novos a preços bem mais baratos.
quinta-feira, 11 de março de 2010
Bebês com estilo
Postado por
...

Foto: Arquivo pessoal
Logo que minha amiga Thata, soube da gravidez disse que não via a hora de ter uma amiga grávida para comprar umas roupinhas que tinha visto. Não deu outra. No chá de bebê, ela trouxe um body que deu o que falar (é só ver a foto). É da marca carioca Q-Vizu e não tem uma só vez que não saia na rua e alguém comente sobre a roupinha. A Sarah inclusive fica um luxo nela!
Há um tempo Renata, minha amiga, encontrou um site que também é espetacular. Tem cada roupinha estilosa... A marca também é carioca: I'm not a baby. Tive vontade de comprar (quase) tudo. Na verdade, só não gostei muito da chupeta, o que não deixa de ser uma super sacada. Confira a coleção da I´m not a Baby.
segunda-feira, 10 de agosto de 2009
De malas prontas
Postado por
...
Só de pensar na reunião da semana que vem ou na apresentação de um trabalho já ficava ansiosa e minhas noites pareciam tortura. Agora tudo mudou. A gravidez me trouxe serenidade, calma e paciência. Quando recebemos a notícia de que a sementinha está florescendo dá um baita medo. As questões são tantas… Então, percebemos que o controle sobre as situações não passa de ilusão. Mas agora nos últimos dias da contagem regressiva para a vinda da minha pequena, tudo parece estar atrasado. Dizem que a sensação é normal. E deve ser mesmo.O berço já está montado, as roupas limpas e a malinha da maternidade pronta. Já conferi tantas e tantas vezes se o body combina com as meias ou se os sapatos vermelhos (dizem que traz saúde e sorte, não custa apostar!!!) estão de acordo com o macacão. Cada maternidade pede enxoval diferenciado tanto para a mamãe quanto para o bebê. Junto com as expectativas para que tudo corra bem, saiba o que não pode falta na mala:
Enxoval do bebê
Seis macacões, seis conjuntos pagão ou body e duas peças de xale.
Cuidados: retire alfinetes, etiquetas e papel e elásticos apertados; lave as peças com sabão neutro; nem pense em amaciantes e perfumes; nada de golas e babados grandes.
Enxoval da mamãe
Camisola ou pijama, cujo tecido seja leve, confortável e facilite a amamentação;
Penhoar;
Sutiã com alças de sustentação largas, para que o peso dos seios não machuque a pele;
Produtos de higiene pessoal (confira com a maternidade se eles fornecem absorventes e outros itens).
Agora é só esperar!
Marcadores:
enxoval,
malas,
maternidade,
roupas
Assinar:
Postagens (Atom)