quinta-feira, 11 de março de 2010

Bebês com estilo


Foto: Arquivo pessoal

Logo que minha amiga Thata, soube da gravidez disse que não via a hora de ter uma amiga grávida para comprar umas roupinhas que tinha visto. Não deu outra. No chá de bebê, ela trouxe um body que deu o que falar (é só ver a foto). É da marca carioca Q-Vizu e não tem uma só vez que não saia na rua e alguém comente sobre a roupinha. A Sarah inclusive fica um luxo nela!

Há um tempo Renata, minha amiga, encontrou um site que também é espetacular. Tem cada roupinha estilosa... A marca também é carioca: I'm not a baby. Tive vontade de comprar (quase) tudo. Na verdade, só não gostei muito da chupeta, o que não deixa de ser uma super sacada. Confira a coleção da I´m not a Baby.

Um comentário:

  1. Re, que bom ver seus textos por aqui. Acho que voce ja eh uma mae maravilhosa. Da pra ver isso pessoalmente! E tb toda a sua familia, o carinho! Estou muito feliz por tudo. Se um dia rolar, escrevo um texto sobre os babies daqui, com algumas peculiaridades1 Dai te mando pra voce ver o que acha. Bjinhos e parabens sempre! Poly

    ResponderExcluir