sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sonho de ser mãe

Entre tantos filmes publicitários sentimentais que foram veiculados na tevê em comemoração ao Dia das Mães, um me chamou a atenção. Na hora, achei que esse comercial das lojas Renner tinha se destacado porque eu fico pensando em detalhes na publicidade (escrevo sobre isso), mas minha mãe também se emocionou. É sobre uma mulher que faz um teste de gravidez e começa a imaginar os momentos maravilhosos ao lado do filho. No final, ela para, descobre que ainda não está grávida e diz que não vai desistir. Ouso arriscar que foi a primeira vez que as mulheres que sonham em se tornar mães foram lembradas nesta data. Minha mãe se identificou muito. Durante muito tempo, ela tentou engravidar, fez tratamentos, mas não conseguia. Até que depois de alguns ano, eu apareci. Fica a homenagem para a coragem e perseverança dessas mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário