domingo, 23 de agosto de 2009

Boas-vindas para a Sarah

Sabe aquelas músicas gregas? Então, era uma música dessa a trilha sonora do meu sonho neste domingo. Eu estava sonhando com uma praça bem bonita onde tocava esse tipo de música, quando meu celular tocou. Era a Rê de Salvi. Ela me perguntou se tinha me acordado e eu, meio sonolenta, respondi que estava sonhando que estava na Grécia! Ela me disse: “Então volte para a realidade porque a Sarah nasceu”. Dei um pulo da cama. Na hora meu sono passou, meu coração disparou e fiquei super ansiosa para conhecer essa pequena, que veio para encher a vida de muita gente de alegria. Fiz aquelas perguntas clássicas sobre dor, como foi o parto e etc, as grandes curiosidades de quem nunca pariu. Ela estava super serena, tranquila. Contou-me que a Sarah chegou muito bem de saúde, com 2.910 kg e 48 cm às 6h20 do dia 23 de agosto – portanto, uma virginiana – que era cabeludinha e a cara do pai. Eu queria mesmo era conhecê-la. Fui para a maternidade à tarde. Encontrei o Gilson, o mais novo papai, na porta do prédio. Ele estava tomando ar para descarregar o estresse das horas de trabalho de parto, foram quase seis. No quarto estava toda a família e a pequena, dormindo como um anjo. Essas são algumas das primeiras fotos da Sarah que, daqui para frente, será personagem de muitos assuntos tratados nesse canto.
Aliás, por falar em canto, assim como a Sarah, o Olhos Para o Mundo, vai ganhar uma casa nova. Em breve teremos novidades!

Sarah, seja bem-vinda a este mundo doido em que vivemos!


sono bom nas primeiras horas de vida



4 comentários:

  1. Sarah, seja bem-vinda!
    Uma princesinha para dar mais alegria a este mundo. Linda e fofa!

    Mamãe e papai, PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  2. Princesa Sarah,

    Com sua doçura e sua determinação, você terá muito a ensinar a este velho mundo, que com sua chegada já começa a se renovar para muita gente.
    Rendo minhas homenagens a seu rostinho lindo e à paz com que descansa dessa sua primeira aventura com sua mãe, sob o olhar orgulhoso do seu pai.

    Beijos da tia Marmelo

    ResponderExcluir
  3. Antes de terminar de ler o texto fui ver a foto. E também achei a cara do Gilson! Parabéns aos dois!! Assim que ela estiver em casa quero fazer uma visista!

    ResponderExcluir
  4. Sarah, o titio passou aki só pra dizer que te ama ♥

    Parabéns para a Renata e para o meu irmão Gilson (IDO) =D

    ResponderExcluir